Iniciativa Liberal esteve na Câmara de Vizela

 No decurso da campanha eleitoral para as eleições legislativas de 30 deste mês,  o Iniciativa Liberal reuniu-se com Presidente da Câmara Municipal de Vizela, Victor Hugo Salgado e respetiva vereação: Agostinha Freitas, Arnaldo Sousa, Nuno Faria, Anabela Oliveira  Rui Ferreira. 

 

Rui Rocha, cabeça de lista por Braga da Iniciativa Liberal, reuniu-se com o Presidente da Câmara Municipal de Vizela com o intuito de perceber os problemas e dificuldades pelo qual passa o município. 

 Na reunião foram discutidas a dificuldade de acessos rodoviários, nomeadamente à A11, e ainda foi manifestada a preocupação relativamente à possibilidade de a presente interrupção da legislatura interferir e atrasar a aplicação do Programa de Recuperação e Resiliência. 

 Nas palavras de Rui Rocha: “é fundamental assegurar que o concelho de Vizela não vê a sua atividade económica asfixiada pelas dificuldades de acesso e assegurar que as verbas do Plano de Recuperação e Resiliência chegam atempadamente à economia real contribuindo para a sua revitalização”.

Partilhar