Nota do Partido Socialista de Vizela


A Concelhia do Partido Socialista de Vizela regozija-se pela vitória arrebatadora que o PS alcançou no Concelho de Vizela nestas eleições legislativas.

Além de continuar a ser a escolha da larguíssima maioria dos vizelenses, o Partido Socialista reforçou o número de votos no nosso Concelho, passando de 46%,11 das legislativas de 2019 para 55,07% em 2022.

Depois da vitória esmagadora nas últimas eleições autárquicas, os vizelenses voltaram a confiar no Partido Socialista e em António Costa, para, desta vez, governar o nosso País, nestas eleições que foram de extrema importância para o futuro do País, mas também para o nosso futuro coletivo.

A Concelhia do PS agradece a todos os militantes e simpatizantes do Partido Socialista que nas últimas semanas se mobilizaram em prol desta vitória, salientando acima de tudo os muitos e bons momentos de partilha, de afetos, de camaradagem e contributos recolhidos, nas quais tivemos o privilégio de contar sempre com a vossa força, empenho e entusiasmo.

Esta foi seguramente uma vitória da humildade, da confiança e da estabilidade!

Finalmente, a Concelhia do Partido Socialista de Vizela não pode deixar de, publicamente, manifestar uma palavra de agradecimento à nossa candidata a deputada, Irene Costa, pelo empenho e dedicação que mostrou na defesa do projeto do PS para o nosso País, Distrito e Concelho, sendo certo que, juntos, continuaremos a caminhar em direção ao progresso e ao futuro.

Juntos Seguimos e Conseguimos!

Viva o PS; Viva Vizela; Viva Portugal.

O Presidente da Comissão Administrativa da Concelhia do PS de Vizela,

André Castro (30/01/2022)

Partilhar