Prisão preventiva para assaltante


Prisão preventiva para detido por roubos em postos de abastecimento de combustíveis e em estabelecimentos comerciais de Vizela. 

     

A GNR informa que o assaltante detido ontem, após ter sido presente ao Tribunal Judicial de Guimarães, hoje, dia 21 de janeiro, foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva, tendo sido conduzido ao Estabelecimento Prisional de Vale do Sousa, em Paços de Ferreira. 

 COMUNICADO DE IMPRENSA 21 de janeiro de 2022 Vizela – Detido por roubos em postos de abastecimento de combustíveis e em estabelecimentos comerciais O Comando Territorial de Braga, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Guimarães, ontem, dia 20 de janeiro, deteve um homem de 50 anos por roubos, em Vizela. No âmbito de uma investigação por roubos, com recurso a arma branca, que ocorreram em postos de abastecimento de combustíveis no concelho de Guimarães, e em estabelecimentos comerciais no concelho de Vizela, os militares da Guarda levaram a cabo diligências policiais para identificar e localizar o suspeito. No seguimento da ação foi dado cumprimento a um mandado de detenção e a um mandado de busca domiciliária, culminando com a apreensão do seguinte material: ·         Seis doses de cocaína; ·         13 doses de heroína; ·         305 euros em numerário. 

Partilhar