Dez adeptos identificados pela GNR após o Vizela-Vitória


A Guarda Nacional Repúblicana endereçou para o Ministério Público (Tribunal) a identificação de nove adeptos do Vitória de Guimarães e um do Futebol Clube de Vizela por comportamento incorrecto no decorrer e no final da partida  Vizela-Vitória de domingo.

Depois de terminar o jogo que o Vizela venceu (3-2), vários adeptos vitorianos obrigaram a força de intervenção da GNR, composta por várias dezenas de agentes, a intervir nas rua e estacionamentos da cidade de Vizela.

O Grupo Santiago de Guimarães adiantou que 'a GNR identificou no domingo em Vizela nove jovens adeptos do Vitória. Tudo aconteceu após o jogo Vizela - Vitória, da 20ª jornada da Liga.'

De acordo com a GNR os jovens são acusados de terem provocado desacatos que causaram estragos no interior de um estabelecimento comercial no centro da cidade de Vizela.


O caso segue agora para inquérito do Ministério Público.

Durante o jogo Vizela - Vitória, a GNR registou diversas situações de natureza contraordenacional, nomeadamente o rebentamento de um petardo e o arremesso de uma garrafa de água para o interior do relvado. Um adepto do Vizela foi identificado por incentivo à violência.'
Ler mais AQUI 

Partilhar