FC Vizela recusou meio milhão por Cassiano


 Notícia no jornal A Bola de hoje dá conta de que a SAD do Futebol Clube de Vizela liderada por Diogo Godinho recusou vender para um clube do Irão o avançado Cassiano por meio milhão de euros. 

Ainda segundo o mesmo jornal, em notícia assinada por Pedro Cadima, o interesse cabia ao Persepolis.

Escreve A Bola

"CASSIANO foi intensa￾mente namorado pelo Persepolis na última se￾mana, num forcing do clube mais representativo do Irão, campeão em título, em função da contagem decrescente 

para o fecho de mercado — esgotou-se anteontem — tendo o Vizela rejeitado, sem hesitar, uma proposta de meio milhão de euros pelo carismático avançado de 32 anos, amado na cidade pelo seu contributo para o regresso ao escalão maior, consagrando-se artilheiro da Liga 2 na pretérita temporada. 

A SAD vizelense e o técnico Álvaro Pacheco, em sintonia, convergiram na ideia do jogador ser intransferível nesta altura, até por se tratar de um elemento preponderante na manobra da equipa, na eficácia do processo de jogo e numa injeção particular de calor nas bancadas sempre que está em campo. 

A proposta seria objetivamente muito vantajosa para o Vizela, olhando à idade de Cassiano mas todo o seu relevo exibicional disse o contrário em termos desportivos. Uma nega também potenciada pela influência recente, marcando cinco golos nos últimos sete jogos dos minhotos, num total de sete golos no todo da temporada. Com passagens por Coreia do Sul, Cazaquistão e China, Cassiano viu cair por terra outro chamamento da Ásia, certamente com condições financeiras invejáveis, do clube mais poderoso do Irão, responsável, por exemplo, pelo reconhecimento de Taremi. "

Partilhar