Livro de promoção de Vizela em preparação

 


Daniel Pereira, jornalista e apresentador de televisão em Portugal e no Canadá pretende escrever um livro de promoção do turismo de Vizela.


- Quem é Daniel Pereira?

- Sou o CEO & Founder da danielpereira-tourguide.com e sou ainda autor do Livro " O Meu Minho" que é um guia de viagens Self Guide Tour. 

- Objetivos do livro?

- O meu objetivo é promover a nível nacional e internacional, através de assessoria e imprensa especializada, aumentando assim o turismo e o investimento econômico internacional na região. 

Já realizei o mesmo projeto em várias cidades do Minho, com muito sucesso, entre as quais: Esposende, Braga, Barcelos, Viana do Castelo e na Vila de Ponte de Lima. Venho solicitar uma reunião/ Entrevista, no sentido de apresentar o meu projeto de dinamização nacional e internacional através de uma assessoria de imprensa especializada e direcionada, para o turismo e desenvolvimento internacional da região. 



Passa por uma sensibilização das comunidades portuguesas pelo mundo, tours operadores e imprensa especializada ( Jornais, revistas, rádios e televisões). O próximo passo será escrever um livro sobre VIZELA e promover a nível internacional. 

Estou a produzir um programa de televisão, com o Chef Hélio Loureiro, reconhecido a nível mundial com objetivo de promover a gastronomia de Vizela.


Partilhar