Irene Costa já está na Assembleia da República


A vizelense Irene Costa já assumiu as funções de deputada do Partido Socialista na Assembleia da República. 

Irene Costa salienta que será uma voz socialista no Parlamento:

 "É com orgulho e sentido de uma responsabilidade ainda maior que tomei posse como Deputada da Assembleia da República.

Esta eleição que representa a voz socialista de Vizela no Parlamento é o resultado de dois fatores fundamentais.

A maioria absoluta do Partido Socialista nas eleições de 30 de Janeiro, que contou com uma votação expressiva dos vizelenses, e o Partido Socialista unido de Vizela, que possibilitou traçar as melhores estratégias com foco no que é importante fazer.

Na pessoa do Presidente da Câmara de Vizela, Victor Hugo Salgado, agradeço a todos os que apoiaram e acreditaram nesta candidatura.

Quero também expressar o meu reconhecimento pelas manifestações de apoio, confiança e amizade de tantos vizelenses.

Enquanto Deputada da AR é meu compromisso honrar essa confiança e continuar o trabalho de proximidade que foi desenvolvido durante a campanha eleitoral de ouvir os cidadãos, as empresas, as instituições e levar à AR os seus problemas e anseios.

Pelo País, por Braga, por Vizela. Sempre."

DEPUTADOS VIZELENSES

Da lista de vizelenses que passaram pelo hemiciclo de S. Bento noutras legislaturas contam-se dois nomes: Victor Hugo Salgado, atual presidente da Câmara que ocupou a bancada do Partido Socialista e Otília Gomes pelo CDS-PP.


Irene Costa, é assim, a terceira vizelense a marcar presença na Assembleia da República na história da democracia portuguesa.

Aquando a luta pela restauração do concelho o Partido Comunista ofereceu um lugar ao Movimento para a Restauração do Concelho de Vizela na Assembleia da República.  

O MRCV declinou a gentil proposta porquanto pretendia que a luta de Vizela continuasse a ser encarada como livre do patrocínio de qualquer partido.

 

Partilhar