Morte de Vítor Hugo deixa um manto de tristeza


Morte de jovem de 23 anos, solteiro, membro de uma família muito querida em Santa Eulália e em Vizela deixou grande consternação a todos. 


Vitor Hugo Caldas tinha ainda uma longa vida pela frente mas o infortúnio de um acidente de viação junto à nova ponte da Aliança em Tagilde roubou-lhe a vida esta madrugada. O seu companheiro e condutor do veículo que mergulhou no rio Vizela saiu ileso do acidente. 

O presidente da Junta de Freguesia de Santa Eulália, disse ao ddV que há um enorme manto de luto e consternação na vila eulalense.

Manuel Pedrosa referiu que a família Caldas, ou Faia como também é carinhosamente conhecida, é muito querida na vila de Santa Eulália o que faz com que a grande dor seja partilhada por todos os eulalenses e não só.

O pai de Vítor Hugo e seu tio são pessoa ligadas ao Atletismo e hoje de manhã, nas provas de Atletismo que tiveram lugar na Marginal Ribeirinha de Vizela, Paulo Faia iria ter um lugar de destaque algo que já estava programado há alguns dias e que devido a este drama foi naturalmente anulado, como referiu o vereador municipal responsável pelo pelouro do Desporto, Rui Ferreira amigo da família. 

Vítor Hugo trabalhava com o seu pai numa empresa de tecelagem de malhas na estrada de Revinhade.

Nas redes sociais são inúmeras as mensagens de conforto deixadas à família e com a promessa: "Vítor Hugo Caldas não te esqueceremos".

Os  contornos em que decorreu o acidente ainda não são conhecidos do domínio público. O presidente da autarquia de Santa Eulália acrescenta que também não tem dados sobre o fatídico acidente. 

O funeral do malogrado jovem ainda não tem data marcada.

Votos de pesar a toda a família. 

Partilhar