Camas articuladas para entregar aos Rotários


A Câmara Municipal vai entregar camas articuladas ao Rotary Clube Vizela no próximo dia 20 de abril, pelas 18.00h, na Casa da Cultura.

No ano em que o Rotary Clube de Vizela comemora o seu 30.º aniversário. a Câmara Municipal presenteia esta instituição com a atribuição de seis camas articuladas, contribuindo, assim, para o apoio à comunidade ao nível de banco de ajudas técnicas do Rotary Clube Vizela.

Com esta contribuição, a Câmara Municipal tem como objetivo ajudar os idosos e as pessoas com mobilidade reduzida, permitindo-lhes um maior conforto no seu dia-a-dia e melhorar, também, as condições de vida destes e dos seus cuidadores.

A CMV a rescenta "De salientar o apoio social que o movimento rotário em geral, e o Rotary Clube Vizela em particular, prestam à sociedade, visando sempre a melhoria da qualidade de vida e o bem-estar dos setores mais fragilizados da sociedade vizelense, apoio este ainda mais importante numa altura em que o País passa por grandes constrangimentos económico-financeiros."

Partilhar