Relógio dá segunda multa ao Vizela


 O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol voltou a multar o FC Vizela por entrar atrasado ao intervalo. A primeira multa ocorreu na partida em Paços de Ferreira. A segunda no sábado no estádio Coimbra da Mota, casa do Estoril.

O Delegado da Liga e o árbitro relataram que o Vizela entrou atrasado três minutos para a segunda parte e que à pergunta do árbitro ao capitão do Vizela sobre o porquê do atraso foi respondido que se deveu a transmissão de táticas. A SAD do Vizela terá de pagar 531 euros pela multa "reincidente".

Multados em 62 euros cada foram também os jogadores Claudemir e Aléx Mendéz por verem o cartão amarelo. Foi o quinto cartão da temporada para cada um destes dois jogadores pelo que ficam de fora da partida com o SC Braga.


MUSRATI DE FORA

Do lado do Sporting de Braga, próximo adversário dos vizelenses, o médio Mohamed Musrati (para muitos o melhor jogador bracarense) fica de fora a cumprir um jogo de suspensão, portanto, não defronta o FC Vizela. O jogador foi admoestado com um cartão amarelo na partida com o Benfica, somando nove cartões na época.

Entre o comportamento do público, da aparelhagem sonora e dos apanha bolas, o Braga foi multado em cerca de 7 mil euros. É para quem pode!!!


Partilhar