NOTA DE PESAR 


Falecimento de Victor Ramos – Presidente da Junta de Freguesia de Turiz em acidente de trabalho. 

O Município de Vila Verde manifesta o seu profundo sentimento de pesar e consternação pelo falecimento, hoje, do presidente da Junta de Freguesia de Turiz, Victor Manuel Cardoso Ramos. 

Em nota de pesar assinada pela presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, Júlia Rodrigues Fernandes, foram decretados três dias de luto municipal. 

Nascido a 30 de outubro de 1974 e presidente da Junta de Freguesia desde 2013, “Victor Ramos foi assumidamente Homem de causas, empreendedor e desde muito jovem dedicado à causa pública, de forma muito especial à Freguesia de Turiz e ao Concelho de Vila Verde”. 

“Conhecido pela sua solidariedade, generosidade e altruísmo, Victor Ramos deixa a freguesia de Turiz e o Concelho de Vila Verde mais pobres, pois perdemos um Homem bom e um dos nossos melhores autarcas”, refere Júlia Fernandes na mesma nota. 

“Na convicção de que a obra feita é um legado reconhecido por todos e que todos procuraremos honrar e dignificar”, o Município de Vila Verde endereça “à família, nomeadamente à esposa e ao filho, as mais sentidas condolências”. 

2022-05-12

Mário Fernandes

Adjunto do Gabinete de Apoio à Presidência

Partilhar