Xutos em Vizela no aniversário do Moto Clube

 

Os Xutos e Pontapés vão atuar em Vizela, mais propriamente no Monte do Parque das Termas, no próximo dia 24.de Junho na festa de 20⁰ aniversário do Moto Clube de Vizela. 







O anúncio foi feito esta tarde em conferência de imprensa no local (Parque das Termas) pelos presidentes da Câmara Municipal de Vizela e do clube aniversariante, Victor Hugo Salgado e Romeu Osório respetivamente. 




Este espetáculo será o primeiro num espaço (Monte do Parque) que durante muitos anos esteve votado ao abandono e foi reconvertido numa enorme área de lazer. Aqui terá lugar a festa motard 2022.



Victor Hugo salientou que: "Esta parceria vem no seguimento da aposta da Autarquia na realização de eventos, potenciadora de desenvolvimento económico, social, cultural e turístico, em especial com o objetivo de promoção e divulgação de Vizela enquanto destino turístico" o que Romeu Osório agradeceu.

As iniciativas de rua com motos (freestyle) que tinham lugar  entre o parque e a igreja de S João são transferidas para a Rotunda Povo de Vizela túnel da Cor. 


Partilhar