Alterações de trânsito esta segunda feira



No seguimento da política de requalificação do centro urbano de Vizela, inserida no PARU – Plano de Ação de Regeneração Urbana de Vizela e no RUS - Plano de Ação - Regeneração Urbana Sustentável, e dada a necessidade de intervenções nas vias, a Câmara Municipal de Vizela informa os seguintes condicionamentos de trânsito, a partir das 08.00h até às 18.00h do dia 06/06/2022 (segunda-feira):


Enceramento ao trânsito da Rua António Pereira da Silva;
Rua Dr. Pereira Caldas (Rainha) será cortada junto ao BANCO, na entrada para a Praça da República. Assim, as viaturas que façam o sentido descendente sairão pela Rua de Ligação do Fórum à Rua Dr. Pereira Caldas, no sentido da Rua Joaquim Ribeiro Ferreira, que ficará provisoriamente com aquele sentido de circulação.

A Câmara Municipal de Vizela apela à cooperação e compreensão de todos os munícipes, pedindo desculpa por todos os constrangimentos resultantes da obra, sendo que a Autarquia irá envidar todos os esforços para que as intervenções decorram de modo a minorar o seu impacto no quotidiano dos munícipes.



Partilhar