Dois encontros de Costa com apoiantes


Durante o fim de semana ocorreram mais dois fóruns de proximidade com os militantes do PS, em Selho S. Jorge e em Brito.


Durante os dois encontros, que contaram com Ricardo Costa, primeiro subscritor da candidatura "Reforçar a Confiança - Construir 2025" e com Zara Pontes, que se candidata ao Departamento das Mulheres Socialistas
com a Moção "Somos o que fazemos: atitude", foram apresentadas e discutidas várias propostas para promover e garantir uma "relação de verdade, de proximidade e de transparência entre os militantes socialistas e com a sociedade", assumiu Ricardo Costa.

Para o candidato, "é fundamental a realização de reuniões descentralizadas da Comissão Política Concelhia e do Secretariado, enquanto órgão executivo."

Ricardo Costa considera que "o Vale do Selho deve ser tido em conta quer na valorização da militância e no empoderamento dos militantes, para aumentar a nossa implantação nesta zona do concelho, com uma importância económica, cultural e social indiscutivelmente fundamental para Guimarães".

Para Ricardo Costa, o Vale do Selho representa a preponderância que a clusterização da economia assume, com a sua dimensão inovadora e de diferenciação, através, neste caso, da Academia digital na Fábrica do Alto", corporizando e materializando o Projeto de Inovação para a Indústria denominado I9G. 

As sessões ocorreram na Junta de Freguesia de Selho S. Jorge e no exterior dos Espaços Criativos de Brito e foram bastante participadas, garantindo a consolidação da construção do programa político para o PS e um projeto de futuro para Guimarães.

Partilhar