Eleições no CDS-PP este sábado


Eleições na Comissão Política Distrital do CDS-PP de Braga e da Comissão Política Concelhia de Vizela, realiza-se este sábado dia 2 de julho, entre as 16h e 19h, na sede da Comissão Política Concelhia de Vizela que sita na Rua Joaquim Pinto, nº 33.

Ao Abrigo das disposições estatutárias e regulamentares, foram convocados o Plenário Distrital de Braga e o Plenário Concelhio de Vizela do CDS-PP, para reunir no próximo dia 2 de julho de 2022, das 16h às 19h, sita na Rua Joaquim Pinto nº33 em S. João das Caldas. 


Na candidatura à eleição para CPD de Braga, existe apenas uma Lista encabeçada pelo candidato e Vice-Presidente da CM Famalicão Dr. Ricardo Mendes e dela fazem parte três Militantes Vizelenses, designadamente, Dra. Otília Gomes, Prof. José Abreu e Francisco Correia (na foto), no que se refere à Mesa do Plenário Distrital a mesma é encabeçada por o atual Vereador da CM Braga Eng. Altino Bessa.

Na candidatura à eleição para CPC de Vizela, existe apenas uma Lista encabeçada pela recandidatura de Francisco Correia, no que se refere à Mesa do Plenário Concelhio é encabeçada pelo recandidato Prof. Abreu e a lista para eleição de delegados à Assembleia Distrital é encabeçada pela recandidata Cristina Faria.

A Mesa do Plenário Concelhio do CDS-PP de Vizela é liderada por José Abreu


Partilhar