Fóruns de Proximidade nas eleições para a Concelhia do PS


A candidatura à Comissão Política Concelhia do PS Guimarães “Reforçar a Confiança – Construir 2025” vai promover mais dois Fóruns de Proximidade, um no feriado da próxima sexta-feira e outro encontro com militantes no dia seguinte, sábado, num total de onze fóruns que serão realizados até à apresentação da Moção Global de Estratégia, que tem Ricardo Costa como primeiro subscritor.

Na sexta-feira, 10 de junho, às 21:15 horas, a sessão pública decorrerá nos Espaços Criativos, em Brito, sendo dirigida aos militantes das freguesias que compõem a CSIF Oeste: União das Freguesias de Leitões, Oleiros e Figueiredo, União das Freguesias de Airão Santa Maria, Airão São João e Vermil, além das vilas de Brito e Ronfe.

No sábado, 11 de junho, em Pevidém, na sede de Junta de Freguesia, às 15:30 horas, é a vez de ouvir os militantes da área da Comissão Social Interfreguesias (CSIF) do Vale do Selho: Selho (S. Jorge), Gondar, Candoso (S. Martinho) e Selho (S. Cristóvão).

Ricardo Costa quer “que estes fóruns se prolonguem com a mesma energia e o mesmo empenho que o primeiro registou, porque a intervenção dos nossos militantes e a expressão da sua massa crítica é fundamental para o desenvolvimento do PS e de Guimarães”, considera.

Este trabalho de proximidade com as bases do Partido Socialista, além de partilhar as linhas de orientação política do candidato para o futuro do PS e de Guimarães, procura recolher contributos de todos para a elaboração de um programa amplo, consistente e participado.

Partilhar