LIONS: Futuro está garantido à força dos Leo



Cerca de duas dezenas de jovens Lions, os Leo, receberam esta tarde o estandarte e os pin, que os oficializam como membro juvenis do Lions Clube de Vizela. 

A cerimónia de tomada de posse, incluindo da nova Presidente Leo, decorreu na Casa do Park, no 4⁰ aniversário do Lions Clube de Vizela presidido por Miguel Dias. Para quinta feira, no mesmo local, está agendada a tomada da nova Presidente do LCV, Carminda Faria que irá render nestas funções Miguel Dias.

Maria Costa, Presidente Leo
Novos sócios Lions
Governador Lions Distrital 
Miguel Dias Presidente LCV
Carminda Faria, à direita, futura presidente LCV
Manuel Marques Guerra foi homenageado
postumamente, o filho José Manuel, ao centro,
recebeu o galardão. 
Câmara reconhecida 

A sessão de hoje contou com a presença do atual e anterior Governadores Lions, tendo a Câmara Municipal de Vizela, sido representada pela vice-presidente Agostinha Freitas.

Vários clubes lions da região e não só associaram-se ao batismo dos jovens Leo tendo a futura presidente traçado vários objectivos que visam garantir o futuro do clube vizelense fundado há quatro anos e que até hoje teve como presidentes João Cocharra, Armindo Faria e Miguel Dias.

O Rotary Club de Vizela esteve representado por José Borges que toma posse dia 6 de julho rendendo no cargo José Manuel Couto. 

Agostinha Freitas falou sobre o orgulho do Município em podet contar com um clube tão dinâmico como o Lions Clube de Vizela. 

Esta tarde foram admitidos novos sócios, estando atualmente o LCV com 50 inscritos número que vai aumentar quinta-feira. 

















Partilhar