Reformados de Vizela em viagem a Fátima


A Associação de Reformados do Vale do (Rio) Vizela vai neste momento a caminho de Fátima no seu habitual passeio anual.
Liderada desde a sua fundação em 2016 por Eugénio Sousa, a ARVV, desenvolve diversas iniciativas de cariz popular com vários convívios entre os seus associados. 
A sua sede é na Casa das Coletividades e todos os pensionistas podem ser sócios.
Boa viagem para todos.


Aquando a instalação da Associação de Reformados do Vale de Vizela na Casa das Coletividades no mandato de Dinis Costa,  a CâmaradeVizela comunicou: ' A ARVV é uma entidade cívica, apartidária, sem fins lucrativos e de âmbito regional e tem como principais objetivos, representar os seus associados na defesa dos seus direitos e interesses perante entidades públicas e privadas; estabelecer relações de cooperação com outras associações de fins similares; apoiar os seus associados na velhice e invalidez e criar condições para o bem-estar dos seus associados e respetivas famílias, através de instalações condignas para que possam promover atividades lúdicas e culturais. 
 A Autarquia pretende, desta forma, continuar a apoiar e dinamizar todo o movimento associativo vizelense. 
 De salientar que o apoio da Autarquia vizelense, às associações da Casa das Coletividades, não se cinge apenas à cedência de instalações, mas também na responsabilidade em assegurar todas as despesas inerentes a água, luz e limpeza do edifício. Atualmente, são quinze as associações que se encontram sediadas na Casa das Coletividades.'

Partilhar