Retrocesso civilizacional

 


Comunicado do Clube da Política (PS). "O Clube da Política de Vizela do Partido Socialista, órgão estatutário do P.S., atento ao desenrolar dos acontecimentos políticos e sociais do nosso Concelho e guardião intransigente na defesa da democracia não pode deixar passar em branco aquilo que apelidamos de retrocesso civilizacional. E, foi sem grande admiração mas com consternada e enorme preocupação que assistimos ao regresso do “Passismo redutor” e ao populismo exagerado motivado pela aprovação de um empréstimo municipal com vista à requalificação do Castelo da Ponte.  

“Corte-se”, diz a Coligação P.S.D./ C.D.S.-PP, pela voz dos seus eleitos na Câmara Municipal de Vizela e na Assembleia Municipal da mesma.

“Corte-se” nos salários de quem foi eleito democraticamente e de quem trabalha com afinco para a edilidade Vizelense, a mesma que anteriormente garantiu ao ajudante de Passos Coelho, um lugar durante um mandato.

“Corte-se”, nas garantias, nas regalias e nos direitos adquiridos porque não necessitamos de um mero empréstimo.

O Clube da Politica do Partido Socialista de Vizela, não tem reservas mentais e muito menos derivas de origem doutrinária e ideológica, por isso vemos com enorme apreensão o regresso do “Proto fascismo” encapotado de possíveis “boas intenções” e do Populismo barato à moda do CHEGA para agradar a quem tem saudades do tempo em que cortar salários, reformas, subsídios e outros direitos era moda dentro de um governo liderado pelos representantes do P.S.D./C.D,S,-PP.

Com isto nós não pactuamos.

O Clube da Política

João Paulo Monteiro

Victor Cunha

Partilhar