Taça de Portugal de Alex Ryu Jitsu


Realizou-se no passado fim de semana a Taça de Portugal de Alex Ryu Jitsu que teve lugar no pavilhão das lameiras em Vila Nova de Famalicão.




A Taça teve a presença da associação desportos de combate KTF de Guimarães e Vizela, dividida em duas equipas de 5 elementos, a Associação KTF foi 90 % vitoriosa com quase todos os atletas a levarem de vencida os seus adversários, arrecadando no fim o ceptro de Campeões da Taça de Portugal de Alex Ryu Jitsu.

Participaram Na Taça os atletas: Nuno Pinto, Ruben Ferreira, Igor Cunha, André Pinto, Rui Duarte, Pedro Fernandes, Maria Carvalho, Maria Correia, Leonor Freitas, Sofia Madureira.

Segundo Ivo Cardoso treinador da equipa “ Todos estiveram Incríveis, todos estiveram muito bem na abordagem aos combates e na estratégia montada, visto não ser uma vertente que estão inteiramente habituados".

Prosseguindo: "Estou muito satisfeito com a prestação de todos, sendo uma boa preparação para o Campeonato Nacional de Kempo que é já daqui a duas semanas e pretendemos revalidar o Titulo” - disse.

Partilhar