Venda de lugares no estádio vai começar


Para a nova época há descontos e prémios associados. 



- Renovações entre 20 junho e 03 julho

- Alterações entre 4 junho e 17 julho

- Compra livre a partir de 18 julho

Nota informativa do Vizela Sad

LUGARES ANUAIS À VENDA SEGUNDA-FEIRA

Primeira fase é dedicada em exclusivo à renovação dos Lugares de 2021/22. Segue-se a alteração de cadeira e, por fim, a venda livre. Esta época há várias vantagens associadas

VENDA DE LUGARES ANUAIS ARRANCA SEGUNDA-FEIRA

Preços entre 45 e 140 euros. Primeira fase é dedicada em exclusivo à renovação dos Lugares de 2021/22. Segue-se a alteração de cadeira e, por fim, a venda livre. Esta época há várias vantagens associadas

A espera está a terminar e é já na segunda-feira o seu Lugar Anual 2022/23 estará disponível. Dia 20 arranca  a renovação de Lugares para detentores de cadeira na época que terminou. Se é o seu caso, pode fazê-lo entre 20 de junho e 1 de julho na Loja FC  Vizela, ou até 3 de julho online, em smartfan.tickets/fcvizela. A 4 de julho abre a fase para alteração de lugares, que lhe permite, se tinha Lugar Anual em 2021/22, alterá-lo para outra zona do estádio ou, no mesmo sector, mas em cadeira diferente. Esta decisão obriga ao pagamento extra de cinco euros, para a emissão de um novo cartão. Tal como a renovação simples, esta fase decorre durante duas semanas, até dia 15/07 na Loja FC Vizela, até 17/07 online.  No dia 18/07, já com o calendário da Liga sorteado, abre então a compra livre para quem não tinha Lugar na época passada ou deixou passar qualquer uma das fases anteriores.

Os preços variam entre os 50 euros e os 140 euros, de acordo com a imagem exposta abaixo. Mas atenção: há descontos associados. Para a Bancada Nascente, menores de 23 anos têm promoção: apenas 45 euros. Por falar em promoções, este ano fica mais barato estar sentado ao lado da família. E isso significa que o valor total dos Lugares adquiridos por Pai ou Mãe e filho(s) tem 15% de desconto. Repetimos: sobre o valor total da soma. A oferta é válida apenas para um progenitor + filho ou filhos.

Além de garantir o seu lugar nos 17 jogos da Liga Portugal bwin no Estádio FC Vizela, sem necessidade de levantar bilhete nem de se preocupar dos jogos de maior procura, há muitas outras vantagens que reservamos para si, em especial o direito de preferência nos jogos de outras competições (Taça de Portugal e Taça da Liga) e a prioridade no acesso aos bilhetes para sector visitante em jogos fora de casa. Mas também o acesso a promoções exclusivas na Loja FC Vizela ao longo da época.

Além disso, fica ainda habilitado a ganhar mensalmente:

– Tour exclusiva no Estádio em dia de jogo (pré-match e aquecimento)

– Condições especiais para acompanhar a equipa nos jogos fora

– Entrada em campo com a equipa em dia de jogo (lugares anuais menores de 12 anos)

– Camisola autografada pelo plantel

Para mais informações, contacte a Loja FC Vizela no seu espaço físico ou pelo email loja@fcvizela.pt .

Partilhar