Ministro Pedro Nuno Santos volta hoje a Vizela


Esta quarta-feira Vizela vai receber a visita do Ministro das Infraestruturas e da Habitação. Pedro Nuno Santos virá acompanhado pela Secretária de Estado da Habitação, Marina Gonçalves para visita e entrega de habitações sociais aos vizelenses. 

Estes imóveis resultam do acordo de colaboração, no âmbito do Programa 1.º Direito, assinado entre a Câmara Municipal de Vizela e o Instituto da Habitação e Reabilitação Urbana (IHRU).

A visita iniciará as 11h30 nas habitações na Rua do Tratado da Aliança, n.º40, na União de Freguesias de Tagilde e Vizela S. Paio (4 habitações/ 1 T1 + 1 T2 + 2 T3) seguindo o Governante para as habitações na Rua da Vista Alegre, na União de Freguesias de S. Miguel e S. João (duas habitações: um T3 + um T5).

Depois das visitas, realizar-se-á uma receção no edifício sede da Câmara Municipal, onde terão lugar as Intervenções do Presidente da Câmara Municipal de Vizela, Victor Hugo Salgado, e do Ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos.


90 HABITAÇÕES PARA ENTREGAR

A Câmara Municipal de Vizela tem já disponíveis para entrega 21 habitações das 90 constantes do acordo de colaboração, no âmbito do Programa 1.º Direito, assinado com o Instituto da Habitação e Reabilitação Urbana (IHRU).

O acordo de colaboração foi assinado entre o Presidente da Câmara Municipal de Vizela, Victor Hugo Salgado e a Presidente do Conselho Diretivo do Instituto da Habitação e Reabilitação Urbana (IHRU), Isabel Dias e homologado pela Secretária de Estado da Habitação, Marina Gonçalves, em Vizela, e onde também esteve presente o Ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos.

Pedro Nuno Santos esteve em Vizela no passado dia 20 de Setembro onde presenciou a assinatura dos acordos para as habitações sociais tendo, na companhia de Victor Hugo Salgado, visitado a construção da Ponte da Aliança. 

Partilhar