SANTA EULÁLIA Prémio do Euromilhões é bem entregue


Manuel Pedrosa,  presidente da Junta de Freguesia de Santa Eulália sente-se feliz ao saber, "pelo que dizem", que o prémio de um milhão e oitocentos mil euros registado no Café Casarão daquela vila bafejou uma sociedade de 4 a 5 jovens. "Dos nomes que ouvi, naturalmente sem qualquer confirmação porque nada foi anunciado publicamente está tudo no anonimato, são pessoas que precisam e merecem este dinheiro. Pertencem a famílias humildes e faço votos que este prémio se traduza em tudo de bom para todos.  Fiquei tão contente como se fosse eu o premiado". - disse ao ddV o autarca eulalense. 

O Café Casarão, perto da rotunda de Pousada na rua de Prados, fundado por Sr. Rodrigues e atualmente sob a gerência do seu genro Miguel Sampaio e esposa a advogada e ex-deputada Municipal de Vizela,  Monique Rodrigues, nunca tinha atribuído um prémio tão grande no total exato de 1.884.992,99 euros.

O valor é referente a 2 segundos prémios que vieram para Portugal no Euromilhões de sexta feira.

O presidente da Junta considera que esta atribuição também é boa para divulgar o Casarão, casa de referência na gastronomia local: "Fico contente pela família Rodrigues, pelo Miguel e por todos os bafejados com este prémio. Notícias destas são sempre bem vindas" - diz Manuel Pedrosa.


Para hoje estava em sorteio o maior prémio de sempre do Euromilhões  no total de 230 milhões. 



Partilhar