Torneio de ténis Bolinhol Open I


No fim de semana de 24 e 25 de junho, realizou-se o torneio Bolinhol Open I, nos courts de ténis da Quinta da Barrosa, em Vizela. 

O Bolinhol Open I foi um torneio oficial, sénior, nível C, organizado pelo Vizela Ténis Atlântico em parceria com a ATPorto. 


Neste estiveram inscritos vinte e nove tenistas de vários clubes da zona norte do país. 

Foram disputados jogos muito competitivos e de elevada qualidade que resultam da aposta crescente que tem vindo a ser feita pela Associação de Ténis do Porto.


Em virtude de alguns condicionalismos causados por fatores meteorológicos e pela participação de um elevado número de atletas, no primeiro fim de semana foram concluídos apenas os jogos dos quadros femininos e de pares. 

No quadro feminino, a vencedora foi a tenista Rita Braga que venceu a tenista Clara Moreira, ambas do Clube de ténis de Guimarães. 

Na categoria de pares, a dupla João Ramos e Bruno Ouvidor, do clube ANA Gondomar, venceram a dupla João Carneiro e Hélder Silva, do clube de Ténis de Guimarães e do Clube de Ténis das Taipas, respetivamente. 

No dia 2 de julho foram disputadas as meias finais e a final do quando masculino. O vencedor foi o tenista Bruno Ouvidor, do clube de ténis ANA Gondomar, que venceu o tenista Miguel Carvalho, da Escola de Ténis Maia. 

Nos próximos dias 23 e 24 de julho, o Vizela Ténis Atlântico irá organizar, novamente, um torneio sénior, Festas de Vizela Open.

...

Foto 1: Miguel Pereira; Ana Cunha (VTA); Bruno Ouvidor

Foto 2: Pedro Félix (VTA); Clara Moreira; Rita Braga; Ana Cunha (VTA)

Foto 3: Pedro Félix (VTA); João Ramos e Bruno Ouvidor; João Carneiro e Hélder Silva; Ana Cunha (VTA).




Partilhar