Victor Hugo candidato a Presidente do PS


 Víctor Hugo Salgado será candidato à Presidência da Concelhia do Partido Socialista de Vizela apurou o ddV depois do anúncio de não candidatura de André Castro.

Será a primeira vez que Victor Hugo será candidato à Presidência do Partido depois de ter desafiado para o ato eleitorsl em 2015 Dinis Costa nas eleições mais disputadas de sempre na Concelhia socialista onde perdeu pir dois votos de diferença para o então presidente do PS em exercício e da Câmara. 

O Presidente da Câmara Municipal de Vizela eleito por maioria absoluta pela lista do PS nas últimas eleições autárquicas, foi readmitido militante no decurso da última campanha para as legislativas recebendo o novo cartão de militante das mãos de António Costa. Em 2017 Victor Hugo Salgado foi candidato vencedor à Câmara Municipal de Vizela por uma lista independente o que originou a sua saída do partido. 

Agora Victor Hugo Salgado está encaminhado para ser o futuro presidente da Concelhia desde que vença as eleições que deverão ocorrer no próximo outono. Para já é um candidato assumido, apurou o Digital de Vizela. 

HISTÓRIA DO PS DE VIZELA LER AQUI

Partilhar