Vizela em Festa e Paco Bandeira este domingo

 


A Câmara Municipal de Vizela promove no próximo domingo, dia 24 de julho, mais uma edição do “Vizela em Festa”, no Parque das Termas e Marginal Ribeirinha, entre as 10 e as 22 horas.

Este evento será uma continuidade do realizado nos anos anteriores, mas com mais-valias no que diz respeito ao conteúdo, sendo que nesta edição está prevista a dinamização de varias atividades com as temáticas do ambiente, atividades infantis, insufláveis jogos tradicionais, desporto, exposições, artesanato, música e tasquinhas.

O cantor Paco Bandeira acompanhado pela Banda Filarmónica Vizelense será o concerto que irá marcar a edição deste ano do Vizela em Festa, num espetáculo marcado par as 21 horas na Marginal Ribeirinha.

O evento irá integrar dois palcos: o palco 1 – Palco Ribeirinha, onde terá lugar o concerto de Paco Bandeira acompanhado pela Banda Filarmónica Vizelense; e o palco 2 – Palco Parque, onde se realizarão atividades desportivas e culturais e onde irão atuar os grupos da terra, a saber: SEDARF, ALEZIV e Cavaquinhos da Casa do Povo.


Partilhar