Alargamento da ligação entre Felgueiras e a vila de Barrosas


A Câmara Municipal de Felgueiras iniciou as obras de alargamento de um troço da rua de Stª. Maria – Idães, desde o Cruzeiro até à EM 562-1, para tornar esta via mais transitável e sem constrangimentos para quem a utiliza, devido a ser muito estreita, no troço em questão, e que ao longo dos anos tem originado muitos acidentes de viação.

O presidente da Câmara Municipal, Nuno Fonseca refere que esta obra foi apontada como prioritária “já que tem um elevado tráfego diário, pois permite a ligação entre a vila de Barrosas e a sede do concelho e é um acesso a muitas unidades industriais”.

Nuno Fonseca menciona ainda: “Com a construção da Zona Industrial de Barrancas e a previsão da instalação de novas empresas nesta área geográfica esta intervenção torna-se ainda mais importante para a fluidez do trânsito”.

O projeto prevê o alargamento da via, colocação de rede de águas pluviais, água pública e saneamento, pavimentação em tapete betuminoso, com valetas em cubos.

A execução da obra é suportada pela Câmara Municipal de Felgueiras e resulta de um investimento superior a 145 mil euros.


Partilhar