Concerto com Herman José será espetacular


 A banda da Sociedade Filarmónica Vizelense vai acompanhar, esta noite, pela primeira vez, o famoso humorista, apresentandor de televisão e cantor,  Herman José. 



O famoso artista terá 70 músicos vizelenses,  dirigidos pelo maestro José Manuel Marques, a tocar 12 temas do seu vasto e animado reportório como: A Canção do Beijinho; Bamos Lá Cambada; Serafim Saudade; Saca o Saca-Rolhas; O Teu Bâton; És Tão Boa", etc.

O maestro vizelense, em entrevista concedida ao ddV na semana passada, referiu que Herman José é um dos melhores artistas portugueses e seguramente o melhor humorista nacional: "Porém Herman José vem cantar e ele canta bem e divertido e o seu reportório é muito agradável contendo vários músicas do saudoso Carlos Paião um grande compositor infelizmente desaparecido. Será um concerto espetacular,  não tenho dúvidas" - diz .


Depois da banda dirigida por José Manuel Marques ter acompanhado, por ideia de Victor Hugo Salgado, Pedro Abrunhosa, José Cid, Quinta do Bill, Paco Bandeira, Agir e Paulo de Carvalho, segue-se, naquele que é o regresso, muitos anos depois, da Filarmónica ao programa das Festas da Cidade, a atuação com Herman José. 


O artista nacional já esteve nas Festas de Vizela a convite da atual Comissão liderada por João Vaz e antes atuou no Parque das Termas, também no decurso das Festas da Vila, ao lado de Nicolau Breyner (Sr. Feliz e Sr. Contente), com Joel Branco  (Olho Vivo e Zé de Olhão) e Herman o Super-Homem. Se não houver erro de contabilidade, será a quinta vez que atua nas festividades vizelenses, a primeira com a banda da SFV.

Herman José chega a Vizela na véspera do espectáculo para um ensaio geral com a Banda no anfiteatro da Filarmónica. 

AS CANÇÕES QUE VAI CANTAR QUINTA-FEIRA NO MULTIUSOS DE VIZELA



She

Saca o Saca-Rolhas

Bamos lá cambada

Fado do Pénis

És tão boa

Passo-me com as gaijas 

Amanhã faço dieta

A cor do teu batom

A Família da Leidi Gaga

Canção do Beijinho

Podia acabar o Mundo

Serafim Saudade



Partilhar