Assembleia do FC Vizela para acabar com a SECA?

Edmund Shu quer vender as suas ações, que detém na SAD do FC Vizela a um novo investidor, que se presume seja da Malásia e que já viu no sábado o jogo com o Rio Ave e terá feito as últimas contratações. Para que a SECA possa vender os 80 por cento que detém na SAD, os sócios do Vizela terão de votar favoravelmente. 

A Assembleia está marcada para as 20h30 desta sexta-feira (12) no anfiteatro da Sociedade Filarmónica Vizelense. 

 Investidor do FC Vizela abre a porta a novo investidor 

Edmund Shu, investidor do Futebol Clube de Vizela SAD, através da sua empresa SECA Incorporate (Hong Kong) Limited, está na linha de saída, por vontade própria, da SAD do FC Vizela. 
Ao que foi possível apurar já há um novo investidor para render a SECA no comando da SAD onde a empresa de Hong Kong detém 80 por cento das ações. 
Para que a SECA aliene o seu património na SAD na totalidade (80%), os sócios do FCV têm de aprovar, dado que apenas lhe era permitido alienar 29,9٪ em dez anos, de 2016 a 2026.
José Borges, presidente da Assembleia do clube agendou uma sessão extraordinária para sexta feira dia 12 de Agosto às 20h30 no anfiteatro da Sociedade Filarmónica Vizelense onde este assunto será discutido. 

A SECA chegou ao Vizela há seis anos, com o administrador Diogo Godinho a Presidente e Gonçalo Moreira a vice-presidente alcançando sucessos desportivos impensáveis e no plano estrutural deixou o complexo desportivo a brilhar.


O Presidente do clube mostra-se bastante tranquilo nesta transição, revelando que o Vizela é um clube apetecível e que tem um grande futuro pela frente. Eduardo Guimarães reconhece que a SECA fez um grande trabalho pelo FCV e pela terra.
Sobre o novo investidor, Eduardo Guimarães promete mais informações na Assembleia, tendo a informação que é um investidor forte e com conhecimento de causa e que o protocolo da atual SAD,  com vigência até 2041, é para manter. 


Partilhar