Noite Branca de Vizela


 A Câmara Municipal de Vizela promove a Noite Branca 2022, no próximo dia 17 de setembro, a partir das 22.00h até às 03.00h

No dia 17 de setembro, Vizela volta a vestir-se de branco para uma noite memorável e transforma-se num enorme palco branco com música para todos os gostos e muita animação, que se irá dividir pelos três palcos instalados na cidade: Praça da República, Jardim Manuel Faria e Praça do Município.

Os Azeitonas abrem o palco da Praça do Município, num concerto marcado para as 22.30h. A seguir sobem ao palco Djs vizelenses Ricardo Gordilho e André Manfrini e o DJ Pedro Dias.

O palco da Praça da República recebe o evento Revenge of the 90s, com a participação especial das NON STOP e Melão. Muito mais do que uma festa alusiva aos anos 90, esta é a experiência que nos faz entrar numa máquina do tempo. Com muita cor, alegria e explosões de confetis.

O palco do Jardim Manuel Faria recebe o vizelense Deejay Fly e a artista NOA acompanhada pela DJ Simone.

Para além da música, Vizela vai decorar-se de branco, com muita animação de rua, esperando atrair milhares de visitantes ao nosso Concelho.

Partilhar