Benfica castigado por insultos ao guarda-redes do Vizela


Gonçalo Ramos do Benfica vai mesmo cumprir um jogo de castigo depois de ver o segundo cartão amarelo no lance com o vizelense Anderson. Comportamento incorrecto dos adeptos do Benfica fizeram disparar as multas e o clube vai pagar 10 mil euros. 
No relatório disciplinar foi escrito que os adeptos do Benfica chamaram fdp ao guarda-redes Buntic na reposição da bola em jogo...

O adjunto do Vizela, Pedro Queiroz apanhou seis dias de suspensão por protestos no banco.





"CD da Federação Portuguesa de Futebol manteve o vermelho ao avançado mostrado em Vizela

Apesar de o Benfica ter apresentado defesa de Gonçalo Ramos pelo vermelho diante do Vizela, o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol mantém o jogo de suspensão ao avançado, alegando que "não se vislumbra qualquer abalo à credibilidade dos relatórios oficiais". Gonçalo Ramos vai mesmo falhar o Famalicão.
O Benfica ainda pode recorrer da decisão. Esse encontro valeu uma multa de 9950 euros aos encarnados por comportamento incorreto do público. Foi atribuída uma coima de 1020 euros devido a insultos à claque rival e também aos atletas do Vizela por considerarem que estes atrasavam o reinício do encontro. Registou-se a utilização de petardos, potes de fumo, tochas incandescentes e flashlights em vários momentos. Sendo o Benfica reincidente, a multa chegou aos 8930 euros."

Partilhar