Candidato à concelhia do PS apresenta-se esta noite


Hoje, dia 8 de Setembro, pelas 21h00, na Casa do Park, terá lugar a apresentação da candidatura de Victor Hugo Salgado a Presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Vizela.  Victor Hugo deverá concorrer em lista única a estas eleições na concelhia vizelense pelo que estará perto de, pela primeira vez, assumir a presidência do Partido.

Numa nota enviada aos apoiantes o candidato escreveu: «Gostaria de contar com a sua presença, neste momento de enorme relevância pessoal que abre um novo ciclo político, fundamental para voltar a construir um PS mais forte e mais unido em prol do Concelho de Vizela».

Atualmente a Concelhia do PS de Vizela está sob a direção de uma Comissão Administrativa liderada por André Castro após renuncia de mandato da presidente Dora Gaspar.

As  eleições para as concelhias do Partido Socialista decorrerão no dia 7 de outubro, e para a Federação distrital, a 4 de novembro. Já o Congresso Federativo ficou agendado para 19 de novembro, em Melgaço.

                                                 GALERIA DE PRESIDENTES DO PS

INÁCIO MADUREIRA


JOAQUIM COSTA

DINIS COSTA

FRANCISCO  FERREIRA

DORA GASPAR


ANDRÉ CASTRO (2021-CA)

1- Inácio Madureira; 2-Joaquim Alves Costa; 3-Dinis Costa; 4-Joaquim Alves Costa; 5-Francisco Ferreira; 6-Dinis Costa; 7-Dora Gaspar e 8-André Castro (CA)

- No primeiro Congresso Nacional do Partido Socialista em 1974 (ano da revolução do 25 de abril), Vizela esteve representada por Joaquim Alves Costa o único congressista de Vizela. 



Partilhar