Dia histórico para a Marginal Ribeirinha de Vizela


Desde 2012, altura em que foi inaugurada, que a Marginal Ribeirinha de Vizela não via tanta gente.


Milhares de pessoas, de Vizela e vindas de todos os lados, acorreram àquele ponto para assistir ao desfile dos artistas Karetus, Piruka, Lon3r Johny e DJ Fifty que passaram pelo palco gigante instalado junto à Ponte da Cascalheira (repleta de espetadores) na Festa da Juventude 2022. A foto diz tudo!!!


Antes do espetáculo o centro da cidade já vivia uma moldura humana incrível com muitas pessoas à procura de restaurantes para jantar estando todos lotados. Dali seguiam a margem do rio e a partir das 22h30 a música tomou conta do espaço com milhares de pessoas a saltar e a acompanhar os artistas nos trechos mais conhecidos.

Uma noite que bateu todos os recordes naquele espaço e cujo programa fará inevitavelmente parte das próximas iniciativas para o ano e depois porquanto o público já se habituou a estes trajectos.

O dia dedicado à Juventude contou ainda com outra iniciativa promovida pela  Câmara Municipal de Vizela, o Eco Challenge (traduzido para português,  Desafio Ecológico), esta também com o patrocínio da Vimágua, daí a presença de Costa e Silva nesta foto ao lado do edil Victor Hugo Salgado e do vereador com o pelouro da Juventude, Nuno Faria. 

Dezenas de participantes disputaram o contato com a natureza, sobretudo o rio Vizela e depois houve troca de lembranças e lanche.

Quinta feira a câmara dedica o dia à 'juventude' sénior com o passeio à Quinta da Malafaia com passagem por Viana do Castelo e no sábado seguinte, prevê-se que a Praça da República, a Praça do Município e o Jardim Manuel Faria recentemente pelas costuras com o regresso da Noite Branca. 

Partilhar