Este sábado Karetus, Piruka, Lown3r Jonhy e DJ Fifty na Festa da Juventude


A Câmara Municipal de Vizela promove a terceira edição da Festa da Juventude este sábado, dia 10 de setembro, na Marginal Ribeirinha de Vizela, a partir das 22h30.

Karetus, Piruka, Lown3r Jonhy e DJ Fifty são os artistas que integram a edição 2022 da Festa da Juventude de Vizela. A abrir a Festa terá lugar a atuação da banda vencedora do Concurso de Bandas de Vizela 2022, os ZUL.


Na tarde do dia 10 de setembro, realiza-se ainda mais uma edição do Eco Challenge. Mais do que uma prova desportiva, cultural e ambiental, o Eco Challenge é uma Festa. O Ambiente é a temática deste desafio, uma emocionante aventura, de aproximadamente 5 km, desenvolvida entre o Parque das Termas e a Zona Ribeirinha, em plena comunhão com a Natureza, onde cada equipa enfrenta vários obstáculos. O Eco Challenge acontece às 15:00 e as inscrições estão abertas até ao dia 31 de agosto.

Estes eventos vêm no seguimento da aposta da Autarquia na realização de eventos, potenciadora de desenvolvimento económico, social, cultural e turístico, em especial com o objetivo de promoção e divulgação de Vizela enquanto destino turístico.

Partilhar