Linhas de apoio para projetos e atividades culturais


Candidaturas ao abrigo do IMPACTA decorrem até 30 de setembro

Linhas de apoio para projetos e atividades culturais, territoriais e artísticas a implementar no primeiro semestre de 2023.

Os interessados em proceder à submissão de candidaturas ao abrigo do IMPACTA para as atividades que decorram no primeiro semestre de 2023 devem apresentar as respetivas candidaturas até ao próximo dia 30 de setembro.


Atividades, Investimento, Criação Artística, Edição, Circulação e Investigação são as linhas de apoio em aberto para submeter candidaturas no âmbito do IMPACTA - Investimento Municipal em Projetos e Atividades Culturais, Territoriais e Artísticas.

O IMPACTA é um regulamento definido pelo Município de Guimarães para candidaturas coletivas ou individuais, que visa valorizar a importância do associativismo no contexto cultural, com um pensamento transversal sobre as atividades culturais no território, abrangendo o concelho, abrindo ainda uma janela de apoio para dotar as associações e instituições no apoio ao investimento e à criação no sentido de garantir que a cultura em Guimarães seja cada vez mais diversificada e qualificada.

Mais informação disponível em  http://impacta.guimaraes.pt/


 


Partilhar