Parque de estacionamento serve igreja de Infias


 O Presidente da Câmara Municipal de Vizela, Victor Hugo Salgado, acompanhado pelo Presidente da Junta de Freguesia de Infias, Hélder Magalhães, visitou a conclusão da obra do parque de estacionamento junto à Igreja Paroquial de Infias.

O parque já se encontra aberto ao público desde a semana passada e a sua utilidade vai de encontro aos fiéis que necessitam de estacionar as suas viaturas na proximidade do templo em dias de culto.

Uma nota da Câmara Municipal de Vizela acrescenta: "De realçar que no início deste mandato, quando este Executivo assumiu funções, esta obra não estava concluída nem paga, pelo que a Câmara Municipal em colaboração com a Junta de Freguesia de Infias, levou a cabo a conclusão da obra, nomeadamente: drenagem de aguas pluviais, vedação do parque, regularização do piso e ajardinamento.

Esta obra resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Vizela e a Junta de Freguesia de Infias, reconhecendo a Câmara a importância do papel das Freguesias na relação de proximidade com as respetivas populações, através de uma utilização racional dos recursos que lhes são disponibilizados".

Acrescenta a Câmara Municipal: "Apesar das dificuldades financeiras da Junta de Freguesia de Infias, esta, juntamente com a Câmara, envidou todos os esforços para que a conclusão da obra fosse uma realidade o mais rápido possível".

Partilhar