Eleições da Federação do PS com lista única

  


Victor Hugo Salgado mandatário nas eleições da Federação de Braga do Partido Socialista apoia o único candidato, Frederico Castro, Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, sob o lema ‘Visão e Ambição. A nossa Federação!’. 

 

COMUNICADO l

VICTOR HUGO SALGADO MANDATÁRIO DA CANDIDATURA DE  FREDERICO CASTRO À FEDERAÇÃO DISTRITAL DO PS DE BRAGA 

Foi ontem apresentada em Braga a candidatura de Frederico Castro, Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, à Federação Distrital do PS de Braga, sob o lema ‘Visão e Ambição. A nossa Federação!’. 

Victor Hugo Salgado, juntamente com os presidentes das câmaras municipais eleitos pelos PS do Distrito de Braga, são os mandatários da candidatura de Frederico Castro à Federação Distrital do PS de Braga. 

Na cerimónia de apresentação da candidatura, numa sala cheia de militantes e autarcas socialistas, e em representação dos mandatários da candidatura, falou Victor Hugo 

Salgado, que elogiou o candidato “agregador, lutador e perseverante”, realçando o seu empenho e a dedicação enquanto presidente de câmara e destacando a importância de ter um presidente de Câmara à frente da Federação Distrital do PS. 

O candidato assumiu pilares fundamenarias como a regionalização, a descentralização de competências e pediu empenho para que o partido conquiste mais câmaras municipais nas eleições autárquicas de 2025. 

De destacar ainda a presença de Joaquim Barreto, atual Presidente da Federação Distrital do PS de Braga, a quem Frederico Castro e Victor Hugo Salgado agradeceram por todo o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos à frente da federação de Braga do PS. 

De relembrar que as eleições para a Federação Distrital do PS de Braga, estão agendadas para o dia 5 de novembro. 

Vizela, 4 de outubro de 2022 

VICTOR HUGO SALGADO 

 

  


Partilhar