Homem de Santa Eulália morre em acidente em Vizela


Uma colisão entre uma moto e um veículo ligeiro resultou na morte de um homem de perto de 30 anos, residente em Santa Eulália, Vizela. 

O acidente ocorreu junto à fábrica Felpos Bom Dia (Areias) à saída de Vizela para Guimarães na freguesia de S. Miguel das Caldas, Estrada Nacional 106.
A vítima mortal conduzia uma moto. Segundo revelaram os bombeiros a moto embateu na traseira de um veículo que se preparava para virar à esquerda onde se encontra um minimercado chinês e uma rua rural para a rua da Lage. O motociclista depois do embate foi projetado vários metros registando fraturas irreversíveis. 
O óbito foi declarado no local do acidente. 
No local encontram-se os familiares da vítima mortal que estão a ser apoiados por psicólogos.
O corpo foi transportado pelos Bombeiros Voluntários de Vizela, que estiveram no local com o seu comandante Paulo Félix, à morgue do Hospital de Guimarães tendo sido acompanhado por uma patrulha da Brigada de Trânsito da GNR de Braga. 

PRESIDENTE LAMENTA
O Presidente da Junta de Freguesia de Santa Eulália disse ao Digital de Vizela que hoje é um dia triste para aquela vila.
Manuel Pedrosa, é amigo da família que considera excelente.  A vítima mortal residia com os pais no Lugar da Mó porém, depois de ter casado o ano passado, passou a viver na Reta do Peso da mesma vila depois do casamento. 
O autarca de Santa Eulália endereçou os sentimentos a toda a família num momento tão difícil quanto este. 

EN 106
A estrada onde ocorreu o acidente é uma reta com cerca de 150 metros. Não há registo de outros acidentes entre viaturas naquela via nacional nos últimos anos.
 Em 2017 um vizelense perdeu a vida naquele troço após ser colhido por uma viatura quando atravessava a estrada em direcção à portaria do Areias durante a noite. 
Não há mais registos de acidentes naquela via até ao dia de hoje.


EM ATUALIZAÇÃO 

Partilhar