João Ferreira entrou com o pé direito no ramo imobiliário


João Ferreira, consultor imobiliário, convidou o ddV, familiares, amigos e companheiros de profissão e treinadores, 'reconhecido a todos', para assistir esta tarde no auditório da AS Imobiliária em Vizela, ao balanço de um ano de atividade e à configuração dos seus objetivos profissionais para o ano novo de 2023. 

Ainda com três meses para o final de 2022, o conhecido vizelense que passou pela Rádio Vizela e pelo GPR e foi um dos fundadores da associação de defesa animal, Coração Azul, já  conquistou um lugar no pódio dos melhores vendedores de todas as agências AS do País com a categoria de Bronze referente ao 3⁰ lugar e o primeiro lugar do mês de setembro em Vizela.



João Ferreira, patrocinador do ddV, anunciou que o seu objectivo para 2023 é atingir o prémio de melhor vendedor, o título Ouro, numa atividade que admite estar-lhe no sangue e que considera apaixonante.

O jovem consultor,  servindo-se de um slide, apresentou várias fotos acoladas a frases de força de ânimo e coragem que servem para conquistar o êxito: 'E isso passa por saber pedir ajuda a todos vocês e aos que estão lá fora". Estou muito grato a todos" - disse.

Começando por agradecer à sua família ali presente, sobretudo à sua mãe, João Ferreira, também não esqueceu o colega de trabalho (e músico) Ricardo Azevedo "a primeira pessoa que me incentivou a entrar nesta bonita atividade", o seu contabilista Rui Filipe Pedrosa e o Diretor da Agência AS na Rua Dr. Alfredo Pinto em Vizela, Eduardo Oliveira. Este dirigente, no uso da palavra, referiu que João Ferreira fez um ano muito bom assegurando que ele oconsegue acoplar tudo para ter o maior sucesso porquanto 'é trabalhador, metódico, atencioso, sério e dedicado. Conquista a simpatia e a confiança dos clientes com muita facilidade. É muito bom poder contar com ele na minha equipa" - referiu Eduardo Oliveira.

Antes de se cantar os parabéns, João Ferreira (968104415) apresentou um flyer com vários imóveis e propriedades que fazem parte da sua agenda de negócios...no imediato. 



Partilhar