Lions nos peditórios da Liga Contra o Cancro


 Dando cumprimento ao Protocolo que, em Junho de 2019, celebrou com a Liga Português Contra o Cancro, o Lions Clube de Vizela, volta a organizar e a proceder ao peditório anual. 
Segundo informações da presidente da Direcção, Carminda Marques Faria, o Lions Clube de Vizela,
A Presidente da Direcção do Lions Club o que intentará levar a cabo os peditórios, como habitualmente, da seguinte forma e calendarização: 
"No dia 27 de Outubro de 2022, os Voluntários apresentar-se-ão nas entradas para a Feira Semanal e Mercado de Vizela; 
Nos dias 28, 29, 30 e 31 de Outubro de 2022, estaremos representados junto às entradas das denominadas grandes superfícies comerciais de Vizela; 
No dia 01 de Novembro de 2022, os Voluntários desta acção solidária apresentar-se juntos das entradas de todas as Igrejas e Cemitérios do concelho de Vizela; Paralelamente, o solidário Povo Vizelense poderá encontrar muitos moedeiros espalhados num alargado conjunto de estabelecimentos se saúde, comerciais e de lazer em todo o concelho de Vizela; e Finalmente, nos meses de Janeiro e Fevereiro do próximo ano de 2023, contamos estender a nossa actividade junto do tecido empresarial do concelho. O Lions Clube de Vizela, de novo, aproveita o ensejo para apelar à generosa participação de todos, pessoas e empresas, para que possam colaborar nesta luta que, também, é de todos. "


Partilhar