Lotação esgotada na apresentação do socialista Frederico


Cerca de 360 militantes (cem de Vizela) vão participar esta sexta-feira no jantar de apresentação do candidato à liderança da Federação do Partido Socialista de Vizela. 

Frederico Castro (presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso) é o sucessor de Joaquim Barreto na liderança da Federação de Braga do Partido Socialista. As eleições só ocorrem a 5 novembro (sábado), porém o candidato não terá adversários pelo que a sua eleição é já um dado adquirido. 

Vizela terá a primazia de acolher o jantar de apresentação do candidato Distrital num mega jantar marcado para esta sexta-feira  28 de Outubro, na Casa do Park.

A lotação está esgotada, vão estar presentes cerca de 360 militantes sendo uma centena de Vizela. 

Victor Hugo Salgado  presidente eleito do PS de Vizela é o Mandatário dos presidentes de Câmara socialistas do distrito que apoiam Frederico Castro e será o anfitrião deste encontro ao mais alto nível Distrital que terá lugar em Vizela. 

Para além dos candidatos à Federação, esta apresentação contará com a presença de figuras de relevo do PS: deputados, presidentes de Câmara socialistas do distrito de Braga e representantes do Governo entre inúmeros militantes. 

‘Visão e Ambição. A nossa Federação!’ é o lema da candidatura de Frederico Castro à presidência da Federação Distrital do PS de Braga. “Lealdade, frontalidade e respeito” são os valores da candidatura, que pretende “unir a família socialista”.

- Not cia Foto Antena Minho


Partilhar