Estou triste. Tínhamos o sonho de chegar ao Jamor

 


Álvaro Pacheco declarou no final do encontro que estava triste. Sem esquecer de dar os parabéns ao treinador do Vitória, Moreno, Pacheco focou alguns pontos do jogo em que a arbitragem influi e sobre as palavras do seu adjunto Pedro Valdemar que referiu que se pôs a hipótese do Vizela abandonar o campo, conotou-as como 'um desabafo"

Tínhamos o sonho de chegar ao Jamor, à final da Taça, vínhamos com a ambição que era possível, não foi. Quero dar os parabéns ao Moreno, que está a fazer um excelente trabalho, e ao Vitória de Guimarães. - referiu citado pelo jornal o Jogo.

E ainda na mesma edição online: "Eu já fui expulso, mas não quero que me tirem de um jogo importante, já me tiraram dois jogadores, mas eu quero estar junto dos meus jogadores nesse encontro [com o Paços de Ferreira, para a I Liga, no domingo]."

Sobre os erros de arbitragem: "O Anderson viu amarelo no primeiro lance do jogo, numa falta igual a uma que o Guzzo sofre na área. No penálti, o meu guarda-redes é calcado, mas os meus jogadores nunca desistiram, mesmo quando as coisas não saíram bem, mesmo quando as incidências do jogo os poderiam deixar nervosos."

Melhores: "Sentimos que fomos melhores e hoje não passou a melhor equipa em campo. Acho que quem gosta de futebol, quem ama o futebol, gosta de ver o Vizela jogar. Uma equipa que injustamente tem uma série negativa - em alguns jogos merecíamos conquistar pontos e noutros ganhar -, mas não dá tranquilidade nenhuma jogar contra uma equipa em que os lances são assinalados todos contra a mesma equipa."

Desabafo: "Foi um desabafo [do treinador adjunto Pedro Valdemar na flash interview sobre um possível abandono da equipa no intervalo do prolongamento]. Sou muito emotivo e senti que íamos ficar fora de um sonho".


Partilhar