FC Vizela e CCD Santa Eulália certificados




 
Dois clubes do concelho de Vizela têm grande aposta na formação de jogadores (e homens) pela que, mais uma vez, foram distinguidos pela Federação Portuguesa de Futebol numa cerimónia que decorreu no auditório da Associação de Futebol de Braga, instituição presidida pelo vizelense Manuel Machado.

No total foram 62 clubes inscritos na Associação de Futebol de Braga que foram reconhecidos pelo seu trabalho em prol da formação desportiva. O FC Vizela esteve representado por Joaquim Ribeiro, presidente da SAD e João Rocha coordenador enquanto o CCD esteve representado pelo Presidente Carlos Faria e pelo Vice-presidente e Diretor Geral do futebol de formação, Fernando Fernandes.

Os galardões eram referentes à epoca 2021-2022.
"A AF Braga tem crescido em número de clubes certificados, ano após ano, tendo 3 dos 12 clubes que, a nível nacional, conseguiram obter as 5 estrelas.
O trabalho da subcomissão constituída por Tiago Moura e Ricardo Martins, coordenada por Pedro Sousa, foi muito elogiado por Júlio Vieira, Diretor da FPF e coordenador nacional do processo, presente na cerimónia" - referiu a associação distrital.

Partilhar