Liga dos Bombeiros reconhece bons serviços do Comandante Paulo Félix


Comandante dos Bombeiros de Vizela, foi surpreendido com reconhecimento da Liga de Bombeiros Portugueses esta manhã no auditório Luís Lopes em S. Miguel das Caldas onde decorreu um seminário promovido pela Corporação Vizela com o apoio de várias entidades.



Paulo Félix, comandante dos Bombeiros Voluntários de Vizela foi hoje surpreendido com atribuição da medalha de Serviços Distintos, atribuída 'pela sua dedicação e empenho que, contribui de notável evidência para o engrandecimento e prestígio das instituições de proteção e socorro'. 

A proposta para a atribuição desta distinção honorífica foi votada por unanimidade na última reunião do Conselho Executivo da Liga de Bombeiros Portugueses, sendo a mesma atribuída no dia de hoje, na sessão de abertura do Seminário com o tema Condução em Emergência realizado em Vizela. 


A Liga de Bombeiros Portugueses esteve representada pelo Vice-presidente Emanuel Santos, e comandante do Corpo de Bombeiros de Ermesinde que, convidou para a colocação da medalha o Presidente da Câmara Municipal de Vizela, Víctor Hugo Salgado, que presidiu à cerimónia. 


Ouvimos o comandante distinguido que, além de ter sido surpreendido com atribuição de tal distinção, fez questão de partilhar este reconhecimento com todo o corpo ativo que comanda. 

Paulo Félix relatou ao DDV: “Ninguém faz nada sozinho, partilho com muito orgulho este reconhecimento com os elementos do comando, bombeiros e órgão sociais, este é no meu entender o reflexo de um trabalho conjunto, onde todos fazem parte. Sozinhos podemos andar mais rápido, mas juntos vamos mais longe, obrigado a todos”! - disse.

Paulo Félix foi reconhecido pela sua dedicação e empenho não só ao serviço dos Bombeiros de Vizela como pela sua grande disponibilidade em socorrer inúmeras situações no distrito de Braga e fira dele.

O seminário foi realizado no Auditório Luís Lopes Guimarães, tendo esgotado a sua lotação e, abordou o tema Condução em Emergência. O evento estava integrado nas comemorações do 145º aniversário da Real Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vizela, comemorados a 8 de maio de 2022 e, juntou bombeiros de 36 Associações de Bombeiros do norte do País.

A organização e participantes consideraram este seminário um grande sucesso. 

.....

NOTÍCIA EXCLUSIVA DDV

Partilhar