Reparação do piso da rua Abílio Torres é inevitável

A Câmara de Vizela voltou a acionar a garantia para reparar (novamente) o piso (em paralelepípedo) da rua Dr. Abílio Torres que ameaça degradar-se em grande escala.


Não é preciso ser muito entendido na matéria de calcetas para se perceber que a Autarquia vizelense não foi muito feliz nesta obra inaugurada o ano passado.

Os paralelos não estão firmes e sustentados em diversas partes desta via que vai da rotunda ao Povo de Vizela até à Ponte D. Luís I e noutros espaços há sinais de cedência (valas) com vários a soltarem-se com muita facilidade naquela que é uma das ruas da cidade com maior tráfego.

Este assunto foi abordado na última reunião municipal pelo vereador da oposição Jorge Pedrosa que fez ainda um alerta para o ruído (tam-tam) das tampas de saneamento, tendo o Presidente Victor Hugo Salgado esclarecido que a garantia da obra já tinha sido accionada e que já não era a primeira vez que a empresa construtura estivera em Vizela para reparar o piso depois da inauguração.


Avenida Bombeiros bem

Sobre o ruído das tampas, o presidente referiu que o Município iria proceder à colocação de borrachas isoladoras.

Na quarta feira a empresa responsável pela colocação do piso da rua Dr. Abílio Torres esteve em Vizela acompanhada por técnicos da Câmara para avaliar o ponto da situação. 

No que concerne à colocação de paralelo parece ser bem diferente para muito melhor a calcetafem que está a decorrer na Avenida dos Bombeiros Voluntários a cargo de outra empresa.






Partilhar