Direito de resposta do Clube da Política

Do Clube da Política recebemos o comunicado resposta ao comunicado do PS.


Valha-nos Deus!...

Da ditadura e da ignorância!...


Não queremos saber quem foi o escriba e o "pensador", que em nome do Partido Socialista de Vizela, elaborou um comunicado par,a não reconhecer representatividade ao Clube da Política.

De facto os exercícios acrobáticos para não reconhecer o obvio, em matéria de estatutos do Partido Socialista,  se não fosse tão abusivo, provocaria uma " barrigada de riso".

O reconhecimento do  Clube da Política é automático, com a assumpção de responsabilidades por parte de membros do Partido Socialista que integraram o Clube da Política, pois todos eles estão no pleno gozo dos seus direitos estatutários mais do que o "escriba de serviço", reconhecemos no Partido Socialista, sem nenhuma ponta de cinismo, todos os valores plasmados no comunicado em apreço, porém não recebemos lições de ninguém e, muito menos, de quem " escondido" na sigla do Partido, quer fazer a sua prova de vida junto do nosso Clube.

O Clube da Política de Vizela, Laboratório de  Ciencias pública s,  órgão estatutátaorio do Partido Socialista, é um  corpo vivo, englobou quadros que integraram os órgãos concelhios do Partido, vai continuar o seu papel de  *Conselho Fiscal da actividade do Partido, em nome da transparência, integridade e contra a corrupção.

Na mesma linha das nossas denúncias públicas e colaboração com o Partido, vamos prosseguir, e para os muitos desatentos lembramos o interesses público das nossas posições


A saber:

Despoletamos a discussão da reorganização administrativa concelhia.

Ainda na clandestinidade lutamos para o regresso do militante expulso Victor Hugo Salgado que para nós é uma vitória

Alertamos a sociedade para o aprisionamento financeiro e ideológico dos órgãos de informação.

Unimos as duas listas da Juventude Socialista uma lista única.

Provemos a coexistência pacífica entre as várias tendências e correntes dentro do Partido.

Integramos a Corrente Sindical Socialista

Reunimos com os trabalhadores.

Pelo socialismo

Pela verdade

Pelo 25 de Abril


O Clube da Política

Victor Cunha

João Paulo Monteiro

Irineu Lima




Partilhar