Falecimento de Manuel Azevedo Castro


Antigo gerente do Banco Nacional Ultramarino de Vizela e de Guimarães e ex presidente da junta de Gondar. Era irmão do ex vereador da Câmara de Guimarães, António Castro.

 Manuel Azevedo de Castro tinha 72 anos. Era muito conhecido em Vizela pela sua função de bancário no BNU (agora Caixa Geral de Depósitos).

O funeral realiza-se esta segunda-feira, dia 26, pelas 16 horas na lgreja Paroquial de Gondar, onde se encontrará depositado a partir das 10:00, e na qual será celebrada missa de corpo presente.

Mais um Amigo que parte para a Eternidade  - o Amigo Manuel Azevedo de Castro. 

O ex presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Manuel Ferreira, escreveu no Facebook: "Amigo de longa data, desde os tempos em que trabalhávamos no então BNU - Banco Nacional Ultramarino, na Cidade de Guimarães. E uma amizade que fomos construindo ao longo da vida. Não esperava esta triste notícia, na verdade.

Um abraço solidário e amigo a cada um dos Membros da sua Família, designadamente sua Esposa, seus Filhos Rui e Miguel, e seu Irmão António de Azevedo Castro. 

Amigo que é Amigo é Amigo para sempre, mesmo na Eternidade.  Abraço amigo, Amigo Manuel Castro.


NOTA DE PESAR DO PS

O Partido Socialista de Guimarães manifesta o seu pesar pelo falecimento de Manuel Azevedo de Castro, antigo Presidente da Junta de Freguesia de Gondar, nos finais da década 70 e no decurso da década 80.


Manuel Azevedo Castro iniciou o seu primeiro mandato em 16 de dezembro de 1979 e renovou o mandato nas eleições seguintes em 12 de dezembro de 1982, tendo sido Presidente da Junta de Freguesia de Gondar entre 1979 e 1985.

As cerimónias fúnebres realizam-se esta segunda-feira, 26 de dezembro, às 16 horas, na Igreja Paroquial de Gondar. À família de Manuel Azevedo Castro, a Concelhia de Guimarães do Partido Socialista apresenta sentidas condolências.

Concelhia PS de Guimarães


Partilhar