Vila Real: Pais e filha morreram em incêndio em habitação em Sabrosa


Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro disse à Agência Lusa não serem ainda conhecidas as causas que levaram ao incêndio na habitação, sendo a hipótese mais provável uma braseira. Duas pessoas terão conseguido sair da casa a tempo.
O comandante dos Bombeiros de Sabrosa referiu à RTP ao início da manhã que dois jovens de 16 e 20 anos conseguiram salvar-se.
Ainda segundo José de Barros as causas do incêndio não são ainda conhecidas mas que poderá ter tido origem numa lareira ou aquecedor "fruto da época nesta altura do ano" - disse acrescentando que a habitação era antiga.
Um casal idoso e a sua filha foram as vítimas mortais deste incêndio provavelmente causado por uma braseira Um homem de 80 anos e duas mulheres, de 74 e 56 anos, morreram durante a madrugada na sequência de um incêndio numa habitação em Sabrosa, no distrito de Vila Real. As vítimas eram um casal já idoso e a sua filha, que não terão conseguido sair de casa quando o incêndio deflagrou, apurou a CNN Portugal no local.

Partilhar