AMORIM: Vizela está tranquilo e a pressão está do nosso lado


Treinador do Sporting, Rúben Amorim, fez hoje a abordagem ao jogo desta sexta-feira (21h15) com o Vizela e não poupou elogios à equipa vizelense. Por seu lado, Manuel Tulipa, treinador do Vizela garante uma equipa a jogar de igual para igual. 


 (...) Não vai haver qualquer poupança. Já não houve frente ao Marítimo e também não vai haver agora. Nós temos de ganhar ao Vizela e regressar ao ciclo de triunfos." 

(...) Como já vimos, todos os jogos são difíceis e por isso o mais importante é vencer o Vizela".

(...) Os jogadores da frente do Vizela têm muita qualidade e são jogadores com bastante definição. O Nuno Moreira, o Kiko Bondoso e o Samu são muito virtuosos e podem criar-nos muito problemas. Têm dois centrais inteligentes e dois laterais que sobem bem. Um jogo que vai ser complicado, contra uma equipa que está tranquila na classificação. A pressão está do nosso lado. Queremos vencer e não sofrer golos contra uma equipa que marca muitos golos”.

In site Notícias ao Minuto 

TULIPA NÃO VAI METER AUTOCARRO NO RELVADO



(...) "Queremos fazer um jogo total, não vamos lá só para defender a nossa baliza. Espero um Vizela afirmativo. Sabemos do poderio do nosso adversário, mas não queremos modificar as nossas prioridades. Para termos bola, teremos que ter os nossos posicionamentos bem estruturados para dificultar a orientação de pressão do nosso adversário, que por norma recupera muitas bolas em zonas altas", observa, em conferência de imprensa, esta quinta-feira.


(...)"O Sporting sofre muito, porque aposta em jovens jogadores e contrata jovens no mercado interno. É uma política do clube muito parecida com a do Vizela. Nesses cenários, as equipas não ganham uma constância pela imaturidade dos jogadores. Mas a ideia de jogo é muito boa, há um padrão, não alterna. Mas há jogadores mais importantes que dão maior razão esse padrão e às vezes não podem ser utilizados", comenta.

In Rádio Renascença 

Partilhar