Deputados da Assembleia da República em Vizela


Os Deputados Socialistas eleitos pelo Círculo Eleitoral de Braga promovem na esta segunda-feira, dia 30 de janeiro, um Roteiro Distrital sob a temática do "Plano de Recuperação e Resiliência. Os eleitos visitarão projetos públicos privados e do setor social nas mais diversas áreas já aprovados no Distrito de Braga, designadamente nos concelhos de Celorico de Basto, Póvoa de Lanhoso, Fafe, Terras de Bouro, Vizela, Amares, Vila Nova de Famalicão, Esposende e Braga. 

O périplo de visitas culminará com o Debate "PRR em Movimento - O contributo 

para o desenvolvimento regional" que inicia pelas 18h00 no Salão Nobre da Associação Empresarial de Braga, contando com as participações de José Luís Carneiro, cabeça de lista nas últimas eleições legislativas desempenhando funções no Governo, José Mendes, Presidente da Comissão de Honra, Frederico Castro, 

Presidente da Federação de Braga do Partido Socialista e Luís Soares, coordenador dos deputados socialistas de Braga na Assembleia da República.

A iniciativa reunirá o Conselho Consultivo dos Deputados eleitos que integrou os membros da Comissão de Honra da candidatura socialista nas últimas eleições legislativas de 2022.

Entretanto a visita à Polopiqué ficou adiada devido a agenda da empresa informou o ddV a deputada vizelense na Assembleia da República, Irene Costa que também integra a comitiva de parlamentares.

Partilhar